09 fevereiro 2009

Animais em laboratórios!


    És um consumidor que se preocupa com os animais? Sabes quais as marcas e produtos que são testados em animais? Não é difícil descobrires e utilizares essa pesquisa como um hábito familiar. 

    Não utilizar estes produtos é uma das coisas mais fáceis que podes fazer para ajudar os animais, é apenas demora alguns minutos.

    Sabias que 12 milhões de animais são envenenados, magoados e mortos por ano, na Europa, durante testes dolorosos apenas para a
lgumas marcas testarem os seus produtos? Muitos animais continuam a sofrer com testes de champôs, cosméticos e muitos outros produtos. Estes testes não são necessários pois já existem testes alternativos que não utilizam animais e que são muitas das vezes mais verdadeiros.

   Actualmente, muitas 
marcas – como Nívea, Avon, Labello, Clinique - não realizam testes em animais, ajudando a diminuir o número de animais torturados com testes dolorosos. Estas empresas realizam testes alternativos, sem animais, comprovando que os seus produtos são seguros.



  
Agora que já sabes, podes ajudar! Procura quais são as marcas testadas e não testadas em animais e reduz a quantidade de animais em laboratórios.




Vê as listas de marcas neste blog e ajuda os animais!


Sem comentários:

Enviar um comentário